Notícias 15/09/2017

Núcleo de Agências de Propaganda da ACIRS implanta nova prática de conhecimento

A proposta do grupo é que a cada encontro, um integrante traga algum método ou estratégia que utiliza e que pode ser usado por todos para facilitar o dia a dia

A primeira apresentação com o tema Previsão de Tendências, ficou por conta do coordenador do Núcleo de Agências de Propaganda da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Rômulo Brandt Cruz.

O coordenador destacou o quanto é importante levar essa percepção para dentro das empresas, da família e para a vida. Explicou também que é preciso ter essa perspectiva para conseguir se organizar e se preparar.

“Mais afinal o que é tendência, como detectá-la e como saber se isso realmente vai acontecer? O segredo para isso é procurar saber mais sempre e principalmente conhecer o destino que quer alcançar, profissionalmente e pessoalmente. Percepção de tendências é algo abstrato, precisamos estar preparados e saber o que esperar do futuro ”, conta o coordenador.

Ainda durante o encontro, Rômulo apresentou alguns projetos de tendências que deram certo e outros que fracassaram, para que os nucleados pudessem se inspirar e não desistir em caso de falhas.

O nucleado destacou o quanto é importante a concepção de ideias, de idealizar projetos e de buscar novos formatos de atuação. Além disso, ter foco nos objetivos faz toda a diferença para quem busca resultados.

Um importante ponto que não deve ser esquecido para quem busca por tendências é estar próximo do associativismo e fazer parte deste mundo. Isso porque, o associativismo promove essa interação entre empresas, promovendo uma visão de negócios.