Boa noite, hoje é dia 18/11 e são

Notícias 04/10/2019

Feira da Empregabilidade e do Empreendedorismo aproxima associados da ACIRS e estudantes

A feira é uma ação promovida pela Unidavi como objetivo de proporcionar às empresas a captação de mão de obra qualificada

Promover o encontro entre empresas e alunos, proporcionando oportunidades de ingresso no mercado de trabalho nas mais diversas áreas de conhecimento. Com esses objetivos, a Unidavi promove anualmente a Feira da Empregabilidade e do Empreendedorismo.

No estande da Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS foram trabalhadas três formas de aproximar as quase 700 empresas associados dos estudantes em formação ou recém-formados: painel com vagas de emprego; cadastro profissional; e recebimento de currículos.

“A partir de agora, vamos selecionar os currículos e cadastros recebidos nos dois dias de feira. O próximo passo é direcionar esses documentos aos associados, conforme o ramo de atuação de cada um”, explica a jornalista Dauani Schmitz.

Teve ainda divulgação das ações ofertadas pela ACIRS, como cursos e capacitações, soluções empresariais, Núcleos Empresariais e a estrutura disponível para eventos no Centro de Inovação Norberto Frahm – CINF.

RAIO X

Paralelo à feira, é promovido o RAIO X da Unidavi. Uma forma adotada pela universidade para divulgar suas atividades, principalmente as acadêmicas, tendo como público-alvo estudantes que vão concluir o ensino médio.