Boa noite, hoje é dia 18/11 e são

Notícias 24/07/2015

Formando Líderes

A ACIRS, em parceria com o Sebrae, realizou nesta semana o curso Lidere sua equipe de trabalho

Curso lidere sua equipe de trabalho

O intuir desta capacitação é desenvolver nos participantes a competência de liderança de equipes, buscando a melhoria nas relações como fator de superação de resultados. Por meio de atividades práticas e apresentação de informações, promove-se um aprendizado de conceitos que respondem a diversas dúvidas do dia-a-dia, gerando também um plano de ação para aplicação imediata na empresa.

O curso lidere sua equipe de trabalho engloba temas como: perfil do líder atual; Planejamento como gerador de resultados na organização de uma equipe; Estilos de liderança mais adequados para cada situação; A comunicação como fonte de conflito ou produtividade; Como identificar e resolver conflitos na empresa; Formas de usar o poder e Relacionamento como impulso no trabalho em equipe.

A instrutora: Eliane Aparecida Perin é sócia proprietária da ComTato- Consultoria Assessoria e Treinamento. É formada em letras, professora com atuação nas redes particular, estadual e municipal, em Lages. Bacharel em administração de empresas – Gestão Empresarial, com especialização em Gestão de Pessoas nas Organizações. Eliane atua como consultora terceirizada do Sebrae/SC nas áreas de Desenvolvimento Regional e Local, Planejamento Estratégico em Instituições Públicas, Associativismo/Recursos Humanos e Empreendedorismo, desde 2002. E também como instrutora de cursos na área de Liderança pelo Sebrae/SC, selecionadora do Empretec, com formação em Coach Personal & Professional pela Sociedade Brasileira de Coach/SP.