Boa noite, hoje é dia 18/11 e são

Notícias 14/06/2017

Grandes nomes estão confirmados para as palestras gratuitas da FERSUL 2017

Durante os quatro dias da FERSUL 2017 serão realizados eventos paralelos como: reuniões, workshops, visitas técnicas, sessões de negócios, consultorias e palestras gratuitas

Imagem: divulgação

Um dos nomes confirmados para a programação de palestras gratuitas da FERSUL 2017 é Artur Ximenes, um dos mais requisitados e bem avaliados palestrantes da atualidade. O profissional tem um histórico de mais de 25 anos de experiência em funções administrativas, representação comercial e na gestão de equipes das áreas comerciais, logística e marketing. É graduado em Direito pela Universidade Santa Úrsula (RJ) e pós-graduado em Marketing Empresarial pela Universidade Estácio de Sá (RJ). O tema da palestra será Liderando com foco em resultados.

No segundo dia de feira será realizada a palestra, também aberta ao público, Manufatura de classe mundial - vamos falar em eficiência, com Fábio Redin que é fundador e diretor executivo da Madre Consultoria, empresa especializada na implementação de planejamento estratégico e na consolidação de ferramentas e sistemas oriundos da engenharia de produção clássica e contemporânea. Redin atuou durante nove anos como Coach Hight Performance Executive no setor automotivo da América do Sul, implementando modelos inovadores na área de gestão de pessoas. Possui know-how consolidado na gestão industrial de unidades produtivas atuando na gestão da produção e na liderança de novos projetos de Lean Manufacturing. É pesquisador e multiplicador das técnicas da Toyota Production System em organizações privadas, bem como, nas instituições de ensino superior.

Outro evento paralelo à FERSUL 2017 será o Congresso Empresarial que tem grandes nomes confirmados como: o CEO da HSM Educação Executiva Guilherme Soarez, o jornalista esportivo Rafael Henzel, a jornalista da área de economia Míriam Leitão e a Monja Coen. Os ingressos para o Congresso estarão à venda no site da feira ainda neste mês.

A FERSUL 2017 acontecerá de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A feira realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), tem o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul e o apoio técnico do SEBRAE.