Boa noite, hoje é dia 18/11 e são

Notícias 29/11/2017

O que você vende?

Independente da área de atuação, todo profissional é um vendedor. Vende ideias, planos, projetos e até mesmo a postura profissional

E já que todos são vendedores, você está vendendo com qualidades? Ser um bom vendedor exige qualificação e aperfeiçoamento. Por isso a Associação Empresarial de Rio o Sul – em parceira com o SEBRAE- realizou nesta semana o curso técnicas em vendas.

“Nós vendemos o tempo todo, todos os dias. Vendemos nossa postura, imagem e o que fazemos. No trabalho, independente do que faça: venda com muito amor! Venda a sua dedicação e postura profissional”, aconselha a instrutora do curso, Schirley Elizabeth Booz Sá.

O curso teve a carga horária de 15 horas, promovendo discussões e análises sobre diversos assuntos, entre eles: visão histórica da profissão; as diversas funções do vendedor; desenvolvimento de habilidades para prospecção de mercado e busca de clientes; como saber levantar as necessidades do cliente; negociação, objeções e fechamento da venda; organização das ações de pós-venda e atitudes profissionais adequadas para um vendedor.

Schirley Elizabeth Booz Sá, instrutora da capacitação, tem 17 anos de experiência como gerente comercial e atua também como consultora de empresas. "Hoje se fala muito sobre o momento difícil do mercado, da recessão. Mas sempre há alguém comprando e consequentemente, há alguém vendendo. Seja você este vendedor, venda com dedicação. Busque saber o que está negociando e qual é o seu objetivo”, salienta a instrutora do curso.

O calendário de cursos da ACIRS para 2018 já está sendo planejados e estará disponível pelo site eventos.acirs.com.br

Mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria