Boa noite, hoje é dia 25/05 e são

Notícias 17/03/2017

ACIRS realiza capacitação para os nucleados

A atividade ocorreu na quarta-feira, 15, com o objetivo de icentivar a gestão dos núcleos setoriais

FOTO: ACIRS

Participação, propósito, fortalecimento e resultado. Esses foram os temas abordados em mais uma capacitação promovida pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). No auditório da entidade, o consultor de capacitação empresarial do Ceteg, Daniel Keller Alves, apresentou ações para atender as demandas de gestão dos 15 núcleos que integram a ACIRS. “A partir do momento que o grupo tem claro qual é o seu propósito, ele consegue definir ações para alcançar o objetivo”, destaca Alves.

Para o diretor de núcleos da ACIRS, Adolir Nunes, além de engajar os nucleados e facilitar o trabalho dos coordenadores, "a capacitação teve o de propósito fomentar a participação nas decisões que são tomadas nos núcleos da ACIRS e também proporcionou mais um momento de interação entre os nucleados".

Mais fotos:

Clique aqui para abrir a galeria