Notícias 10/06/2013

Bom Dia ACIRS discute as melhores práticas de gestão

Com o mercado cada vez mais competitivo, as empresas precisam inovar e apresentar novas estratégias para melhorar seus processos de gestão. Para contribuir com o sucesso dos empreendedores, o Bom Dia ACIRS abordará o tema “Melhores práticas para a excelência”. O evento acontecerá no dia 13 de junho, às 8h, no auditório da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

A programação contará com assuntos relacionados ao Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, o MPE Brasil. Para falar sobre ao assunto, foi convidada a gestora estadual do Prêmio MPE Brasil/ Sebrae, Ana Lidia de Souza.

A ação também será marcada pelo case da empresa Rioar Automação Industrial, que venceu a etapa estadual do prêmio MPE Brasil, na categoria Inovação. A empresa riossulense foi destaque por promover entre os colaboradores, um grande processo que objetiva implementar a cultura da inovação na empresa, através da gestão compartilhada.

Além disso, o Bom Dia ACIRS também trará o tema “Fundamentos na excelência da gestão”, que será apresentado pela consultora do CETEG e docente em Gestão Empresarial, Alice Castro. Durante o evento, o público também poderá fazer questionamentos.

O Bom Dia ACIRS é gratuito e as vagas são limitadas. Para participar, basta confirmar presença pelo e-mail: consultoria2@acirs.com.br, com Danieli Staroscky.