Notícias 12/03/2013

Conselho de Núcleos da ACIRS elabora planejamento

Monitorar o desempenho e as ações de todos os núcleos para garantir a melhoria contínua do Programa Empreender na ACIRS e sugerir ações conjuntas são alguns dos objetivos traçados pelo Conselho de Núcleos da ACIRS para 2013.

Monitorar o desempenho e as ações de todos os núcleos para garantir a melhoria contínua do Programa Empreender na ACIRS e sugerir  ações conjuntas são alguns dos objetivos traçados pelo Conselho de Núcleos da ACIRS para 2013. Os integrantes discutiram o assunto na noite de segunda-feira, 11 de março.
O grupo ainda avaliou o Curso de Coordenadores, realizado na semana passada, elogiando alguns pontos e dando dicas para melhorar. A próxima capacitação será oferecida em julho. Em seguida, Scheila Mazurek, consultora regional da FACISC, falou sobre o Programa Empreender Competitivo, que contempla projetos para núcleos com mais de dois anos de atuação. Ela afirmou que serão inscritos projetos para todos os núcleos que estiverem aptos a participar.