Notícias 28/03/2017

Diretoria executiva e coordenadores de núcleos da ACIRS discutem projetos

Os coordenadores dos 15 Núcleos Empresariais da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) foram convidados a discutir projetos na reunião da Diretoria Executiva da entidade

Na reunião de segunda-feira, 27, cada um dos coordenadores de núcleos pôde apresentar, aos diretores da ACIRS, demandas e também novidades dos núcleos. O grupo discutiu, ainda, a implantação do Corredor Ferroviário de Santa Catarina, com a manutenção do traçado original pelo Vale do Itajaí, conforme definido pelos Estudos de Viabilidade do Sistema Ferroviário de Santa Catarina e também a FERSUL 2017.

“A reunião dos núcleos tem como objetivo aproximar os coordenadores dos núcleos e a diretoria da ACIRS, para a gente entender o que se passa em cada um deles e o que pode ser melhorado”, explica o diretor de núcleos da ACIRS, Adolir Nunes.

O Núcleo da Mulher Empresária por exemplo, explicou como vai funcionar o Março Mulher que acontecerá nesta quinta-feira, 30.

“Achei muito bacana a iniciativa da Associação Empresarial em convidar os núcleos para participar, porque assim nós também podemos nos inteirar de assuntos da entidade e vice e versa, o que acaba contribuindo para que todos participem dos eventos”, avalia a diretora do Núcleo da Mulher Empresária da ACIRS, Natália Wolf Müller.