ACIRS
Bom dia, hoje é dia 08/08 e são

Notícias 20/11/2013

Ampliar/Diminuir Texto Imprimir Notícia

Empresas riossulenses são finalistas na etapa estadual do MPE Brasil

Foi divulgada nesta tarde, a lista das empresas que passaram para a etapa estadual do MPE Brasil. De Rio do Sul, estarão na final a Área Local Desenvolvimento de Software, Efetiva Informática, Kaizenmach Serviços de Usinagem e Solda em Geral e, Feirão da Limpeza.


Foi divulgada nesta tarde, a lista das empresas que passaram para a etapa estadual do MPE Brasil. De Rio do Sul, estarão na final a Área Local Desenvolvimento de Software, Efetiva Informática, Kaizenmach Serviços de Usinagem e Solda em Geral e, Feirão da Limpeza. Todas fazem parte dos Núcleos Setoriais da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). O resultado da etapa estadual será divulgado durante solenidade, no dia 3 de dezembro, a partir das 20h, no Teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC) de Florianópolis. 
 
"Estamos muito felizes. É uma honra sermos finalistas de tão ilustre prêmio de reconhecimento. É um sinal de desenvolvimento e maturidade de todos os membros da empresa. Também é gratificante representar Rio do Sul, junto com as demais finalistas, tendo a certeza de que estamos contribuindo para o crescimento deste país", comemorou Sérgio Luiz de Melo, da Kaizenmach. 
 
Quem também está satisfeita com o resultado é Sandra Mara Miranda, do Feirão da Limpeza. “Resolvemos participar do programa pela necessidade de melhorar a gestão da empresa. Implantamos, na medida do possível, as formalidades que o MPE solicita. Nós já tínhamos os processos que eles nos mostravam, só que na intuição. Então padronizamos tudo e aprendemos muito com isso”, afirmou Sandra.
 
“Na categoria que estamos participando, de Serviços em Tecnologia da Informação, a competição é acirrada, com empresas fortes, o que resulta em diferenças mínimas na pontuação. Mas nossa expectativa sempre é de conseguir o prêmio. Além disso, cada vez que participamos, conseguimos alcançar melhorias”, contou Remo Carlo Bortoluzzi, da Área Local. 
 
“É visível o ganho na gestão para quem segue o modelo de gestão MPE. Colocamos em prática várias ações para aumentar a qualidade de nosso atendimento e tornar a empresa mais eficiente”, explicou Jean Sandro Pedroso, da Efetiva Informática. 
 
O MPE Brasil (Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas) se constitui no reconhecimento estadual e nacional às micro e pequenas empresas que promovem o aumento a qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão.
Voltar


Balanço de ações sociais

quantos somos:
650
associados
Junte-se a Nós
Associe-se!
Endereço Rua Herculano Nunes Teixeira, 105
Térreo, Budag - 89165-478
RIO DO SUL / SC

Contato Telefone: (47) 3531-0500
E-Mail: acirs@acirs.com.br
Newsletter Fique por dentro de tudo
que acontece na ACIRS.

Todos os direitos reservados - ACIRS - 2014 - WLive!