Notícias 31/01/2013

Encontro reúne Conselho de Núcleos da ACIRS e novos coordenadores

Um encontro de apresentações.  Assim foi a primeira reunião de 2013 do Conselho de Núcleos da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), realizada no dia 30 de janeiro. A ação contou com a presença do novo diretor do Conselho de Núcleos, Remo Carlo Bortoluzzi, e de alguns coordenadores de núcleos.

“Foi um primeiro contato entre o Conselho e os novos coordenadores, uma forma de nos apresentar oficialmente e firmar o compromisso com os núcleos. Estamos certos de que será um ano de muitas ações”, destacou Bortoluzzi, que assumiu o cargo de diretor do Conselho para a gestão 2013/2014.

A reunião também foi um momento para os novos coordenadores se conhecerem. Estiveram presentes os representantes do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), Núcleo da Mulher Empresária (NUME), Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (NIAVI), Núcleo de Concessionárias (NUCON) e Núcleo de Eletro Metal Mecânica (NUEMM).

Durante o encontro ficou definido que, em cada reunião da diretoria da ACIRS, um coordenador poderá expor um assunto. Além disso, a cada reunião do Conselho haverá um espaço destinado à divulgação de boas práticas. O tempo será destinado à apresentação de um projeto que tenha gerado resultados positivos. O primeiro núcleo a fazer essa apresentação será o NJE, no dia 18 de fevereiro.