Notícias 11/09/2014

Projetos dos Núcleos Setoriais da ACIRS são monitorados

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) realizou a segunda vistoria dos projetos que estão sendo desenvolvidos pelos Núcleos Setoriais da ACIRS.

Nucleados apresentaram a situação de cada projeto contemplado

A analista de Projetos da CACB, Natália Bertussi, esteve na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) durante toda a quarta-feira, 10 de setembro, participando de reuniões com os núcleos de Informática (NIAVI), Segurança do Trabalho (NST), Mulher Empresária (NUME) e Imobiliário (NIMOB). Natália veio com a missão de acompanhar os projetos de cada núcleo, que foram contemplados com um total de quase R$ 490 mil pelo Empreender Competitivo, em 2013.

“Nossas visitas são realizadas em parceria com as federações e associações empresariais para ver o que está sendo feito em cada projeto. Verificamos se os empresários estão tendo resultados para seus negócios. De nada adiantaria toda a estrutura oferecida se as empresas não tiverem resultados”, salientou Natália.

Ela também afirmou que o andamento das ações dos núcleos da ACIRS estão indo muito bem, se comparados com outros núcleos do estado e do país. “Fiz algumas sugestões de melhorias, mas posso dizer que a entidade está de parabéns, pois cada setor está focado no atendimento aos núcleos e as consultoras, locais e regional, são bem articuladas com os empresários, garantindo assim o sucesso dos projetos”, completou.

De iniciativa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), o Empreender Competitivo é coordenado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e executado pelas associações empresariais (ACIs), com parceria do SEBRAE Nacional. O foco principal é fortalecer as empresas, por meio do apoio a projetos dos núcleos setoriais.

Clique aqui para abrir a galeria