Boa tarde, hoje é dia 11/12 e são

Notícias 15/05/2018

Imobiliárias rio-sulenses investem em tecnologias para atrair clientes

Com as mudanças que a internet provocou é cada vez mais comum encontrar pessoas pesquisando por meio dos celulares, tablets ou computadores a melhor opção de moradia

O mercado imobiliário aos poucos se adapta à realidade tecnológica. Atualmente aplicativos móveis, realidade virtual e diversas outras ferramentas passaram há incrementar o dia a adia do setor.

Em Rio do Sul o Núcleo Imobiliário da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) conta com o www.imobriodosul.com.br, um portal que disponibiliza diferentes ofertas de imóveis catarinenses. O site proporciona também para o cliente o contato de todas as empresas integrantes do Núcleo, tornando mais fácil a comunicação entre cliente e mercado.

Além disso, sempre com o propósito de satisfazer o público com o melhor da construção civil e as mais diversificadas localizações, o Núcleo Imobiliário da ACIRS investe em recursos para promover comodidade aos consumidores. Por meio dos aplicativos móveis o cliente consegue se comunicar com a empresa, saber mais sobre o produto que procura e as ofertas disponíveis na região de busca.

Segundo a coordenadora do Núcleo Imobiliário da ACIRS, Thabita Aline Hellmann, o público busca por tudo na palma da mão. Ela destaca que o cliente consulta aproximadamente 16 sites antes de finalizar um negócio. A coordenadora afirma ainda que existe um estudo apontando que 70% das vendas do setor são realizadas pela internet. “Estamos investindo na tecnologia como um trunfo para agradar o nosso cliente. O mercado oferece muitos diferenciais e precisamos estar de acordo com ele”, comenta a coordenadora do Núcleo Imobiliário da ACIRS.