ACIRS
Boa tarde, hoje é dia 11/12 e são

Notícias 28/05/2018

Ampliar/Diminuir Texto Imprimir Notícia

Imobiliárias rio-sulenses promovem conversa com construtora

Os integrantes do Núcleo Imobiliário da ACIRS conhecerem sobre as oportunidades de negócios da Melchioretto Sandri


Foto: ACIRS

Os empresários aproveitaram a oportunidade para conhecer mais sobre os empreendimentos oferecidos pela construtora no estado e entender o motivo que está levando a empresa a deixar de construir em Rio do Sul. A responsável em apresentar as obras e explicar sobre a Melchioretto foi a gerente de engenharia, Carla Taynara de Brito.

Carla apresentou aos nucleados algumas das obras que a empresa possui no estado e os estudos que a Melchioretto está realizando para a construção de novas moradias. A gerente de engenharia mostrou aos empresários algumas oportunidades de onde eles devem investir e os motivos por isso, como por exemplo, no Médio Vale e no litoral.

Além disso, Carla explicou aos nucleados os motivos que estão levando a empresa a deixar de construir em Rio do Sul, segundo ela um dos maiores empecilhos é a demora para a aprovação de um projeto na prefeitura. Enquanto que em outras cidades os projetos são aprovados em alguns dias na capital do Alto Vale leva meses.

Segundo a coordenadora do Núcleo imobiliário da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Thabita Aline Hellmann, a conversa com a construtora serviu para apresentar as demandas das imobiliárias e conhecer os empreendimentos que estão sendo desenvolvidos no estado. “A conversa foi muito produtiva, conversamos sobre diversos assuntos e levantamos demandas que são comuns entre construtoras e imobiliárias”, comenta.

Voltar


Balanço de ações sociais

quantos somos:
638
associados
Junte-se a Nós
Associe-se!
Endereço Rua XV de Novembro, 73
Térreo, Centro - 89160-033
RIO DO SUL / SC

Contato Telefone: (47) 3531-0500
E-Mail: acirs@acirs.com.br
Newsletter Fique por dentro de tudo
que acontece na ACIRS.

Todos os direitos reservados - ACIRS - 2014 - WLive!