Boa noite, hoje é dia 15/10 e são

Notícias 00/00/0000

Jantar de Corretores reúne cerca de 80 profissionais

O evento foi realizado pelo Núcleo de Imobiliárias da ACIRS na noite de quarta-feira,18, em Lontras

FOTO: ACIRS

Além de um clima dinâmico o evento proporcionou aos corretores de imóveis homenagens, oportunidade de network e troca de experiências. “A nossa classe precisa de valorização e repercussão positiva sobre o trabalho exercido e nós como Núcleo Imobiliário estamos em busca disso. Esse jantar foi o momento de unirmos esses profissionais para mostrarmos a força que temos”, conta a coordenadora do Núcleo Imobiliário da ACIRS, Thabita Aline Hellmann.

Durante o evento os corretores integrantes do Núcleo receberam uma placa em homenagem pelo tempo de atuação no segmento e por fazerem parte do grupo. “Foi um momento para parabenizarmos esses trabalhadores que se dedicam dia após dia para oferecer o melhor aos clientes”, afirma a coordenadora do Núcleo Imobiliário.

“É muito importante ver que o associativismo está presente neste Núcleo proporcionando a união destes profissionais. Além do mais o corretor de imóveis precisa ir em busca de conhecimento e neste jantar encontramos isso, pessoas interessadas em trocar experiências e adquirir mais informações para oferecer aos futuros compradores”, conta o conselheiro do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), Horst Heiring.

Um dos objetivos deste evento foi comemorar os 50 anos do profissional corretor de imóveis e proporcionar uma noite agradável onde negócios pudessem ser feitos e que a profissão fosse valorizada.

“Um evento como este mostra a força dos corretores no Alto Vale perante um mercado que vem sofrendo grandes quedas. Integridade e união é o exemplo demostrado por esses profissionais”, conta o consultor estadual do Conselho Estadual dos Núcleos Imobiliários (CENISC), Jassir Cassol.

Mais Fotos: Clique aqui para abrir a galeria