ACIRS
Boa tarde, hoje é dia 22/07 e são

Notícias 10/10/2017

Ampliar/Diminuir Texto Imprimir Notícia

Empresárias e Jovens rio-sulenses integram novas diretorias em conselhos estaduais

Os novos integrantes fazem parte dos Núcleos da Mulher Empresária e Jovens Empreendedores da ACIRS


Foram empossados os novos integrantes do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC) e do Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME), entre eles estão seis rio-sulenses. Durante o evento foram empossados também os novos diretores da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

O coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) Lucas Manoel Fronza assumiu o cargo de secretário executivo, já a integrante do NJE Estela Becker será a nova diretora de marketing e comunicação do CEJESC, e a vice-presidência do Alto Vale quem assume é a nucleada Gabrielle Zanella.

“O meu foco é na integração, união e fortalecimento dos Núcleos, no maior número de ações realizadas como regional e tentar trazer representatividade para o nosso movimento. O mais importante é a gente disseminar o empreendedorismo na sociedade, fazer com que as pessoas usufruam das características do empreendedor no dia-a-dia seja na empresa, emprego ou na vida pessoal”, conta a vice-presidente Alto Vale do CEJESC.

O coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS Lucas Manoel Fronza, conta que pretende fortalecer, ainda mais o movimento jovem. “Irei oferecer o suporte necessário para a execução dos projetos. Assumir esse desafio é de grande responsabilidade, afinal, o CEJESC é o maior movimento jovem empreendedor do país. O engajamento e envolvimento de toda essa galera nos impulsiona cada vez mais”.

“Nós temos a missão de divulgar o que realmente acontece dentro do Conselho para todos os jovens empreendedores, além disso, é preciso mostrar quais as bandeiras que levantamos”, conta a diretora de marketing e comunicação do CEJESC Estela Becker.

Entre as novas integrantes do Conselho Estadual da Mulher Empresária (NUME) estão três participantes do Núcleo da Mulher Empresária da ACIRS. O cargo de coordenadora de comunicação ficou pelo terceiro mandato consecutivo com a nucleada Máira Daniela da Costa. Já a integrante do NUME Raquel Girardi Zibell foi empossada secretária adjunta nesta nova gestão e a vice-presidência do Alto Vale passou a ser da Ana Mélia Jorge da Silva.

“De maneira geral para mim é muito gratificante poder participar por mais dois anos do CEME, estou com motivação total de fazer a melhor gestão possível junto às demais diretoras, ainda mais por ver que o CEME tem ganhado cada vez mais força, hoje inclusive em âmbito internacional”, conta Raquel Girardi Zibell.

Já a nucleada Ana Mélia conta que espera com essa gestão adquirir muito conhecimento pessoal e profissional.“Quero somar junto ao grupo visando destacar o associativismo. Assumi o cargo há uma semana, mas já tenho algumas ideias que pretendo colocar em prática”.

Voltar

quantos somos:
658
associados
Junte-se a Nós
Associe-se!
Endereço Rua XV de Novembro, 73
Térreo, Centro - 89160-033
RIO DO SUL / SC

Contato Telefone: (47) 3531-0500
E-Mail: acirs@acirs.com.br
Newsletter Fique por dentro de tudo
que acontece na ACIRS.

Todos os direitos reservados - ACIRS - 2014 - WLive!