Boa noite, hoje é dia 10/12 e são

Sala de Imprensa: Notícias 18/11/2019

1º Fórum de Turismo do Alto Vale será nesta sexta-feira, no CINF

O evento organizado pelo Núcleo de Turismo e Hospitalidade da ACIRS reserva atividades que buscam fomento do turismo na região

Fotos: ACIRS

Promover ações coletivas que desenvolvam o desempenho e a competitividade no mercado turístico regional das empresas nucleadas. Essa é uma das principais propostas do Núcleo de Turismo e Hospitalidade da Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS.

Uma das atividades programadas para 2019 é a primeira edição do Fórum de Turismo, marcada para sexta-feira, dia 22. O evento gratuito será no Mezanino do Centro de Inovação Norberto Frahm – CINF, e busca fomentar o turismo na região.

O evento possui ainda o objetivo de capacitar os participantes por meio de cases e experiências aplicadas em outras cidades catarinenses, como Blumenau e Pomerode, além de envolver interessados em desenvolver o Plano Municipal de Turismo de Rio do Sul e, assim, promover o desempenho e a competitividade no mercado.
Uma oportunidade de aproximar as pessoas e empresas interessadas em desenvolver o turismo no Alto Vale.

“Com os temas das palestras buscamos mostrar exemplos de sucesso e que possam servir de inspiração para o futuro do turismo em Rio do Sul. Além de aproximar as relações dos agentes de turismo”, destaca o coordenador do Núcleo, Roland Yuri Schreiber.

Programação:

15h - Abertura;
15h10 - Circuito das Araucárias;
15h50 - Plano Municipal de Turismo de Rio do Sul;
16h30 - Coffee break;
17h - Associação Visite Pomerode (AVIP);
17h40 - Turismo em Blumenau;
18h20 – Encerramento;
19h30 - Sonora Brasil - Fundação Cultural (opcional).