Sala de Imprensa: Notícias 18/05/2006

ACIRS irá apostar em novidades para a VI Fersul

De 21 a 24 de novembro de 2007 o Centro de Eventos Hermann Purnhagen irá abrir as portas para a VI Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí (Fersul). A data foi definida pela Associação Comercial e Industrial de Rio do Sul (ACIRS), que já trabalha para apresentar novidades e atrair um público recorde para o maior evento de negócios da região.

De acordo com a secretária executiva da ACIRS, Regina Petry, há uma expectativa de que a área da feira seja ampliada no próximo ano, o que significaria um crescimento expressivo no número de expositores. “Isso será definido em conjunto com a Prefeitura de Rio do Sul”.

Além de trabalhar para tirar do papel a ampliação das proporções do evento, a ACIRS já prepara melhorias em procedimentos, como o cadastro de visitantes. “Estamos em contato com profissionais especializados para que isso seja completamente informatizado, como nas melhores feiras do mundo”, garante a executiva.

Para facilitar o acesso das empresas na VI Fersul o valor dos estandes poderá ser parcelado em até 10 pagamentos. “Quem optar pelo parcelamento deverá quitá-lo até julho do ano que vem. Quanto antes os empresários reservarem seus espaços, mais brandas serão as condições de pagamento”, explica Petry. A prioridade será dada aos que já assinaram o pré-contrato e quitaram o sinal.

A expectativa da ACIRS é abrir a comercialização para todo o estado a partir da segunda quinzena de julho. A edição de 2007 poderá ter outras novidades, como a incorporação eventos paralelos. O objetivo é a realização de palestras e de rodadas de negócios.

Em 2005, cerca de 90 empresas expuseram seus produtos e serviços na Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí, atraindo um público de 15 mil visitantes.