Sala de Imprensa: Notícias 04/11/2020

ACIRS parabeniza advogado de Rio do Sul empossado presidente Nacional da JCI

Neste ano, Poffo foi um dos idealizadores do movimento Reage Rio do Sul, tendo a ACIRS como parceira

Fotos: DIVULGAÇÃO

A Associação Empresarial de Rio do Sul parabeniza o advogado Marco José Poffo, oficialmente empossado presidente Nacional da Junior Chamber International (JCI). Poffo assume oficialmente o cargo em 1º de janeiro de 2021, após cumprir uma intensa agenda de capacitações.

Além de já ter ocupado em 2019 o cargo de vice-presidente da JCI Brasil e em 2020 o de presidente subsequente, sua trajetória como advogado, gestor e líder empresarial lhe confere experiência e competência para a nova função.

É importante destacar também que, neste ano, diante da pandemia do coronavírus, Poffo foi um dos idealizadores do movimento Reage Rio do Sul por meio da JCI local, tendo a ACIRS como uma das entidades parceiras.

Agora, durante sua gestão de um ano como presidente Nacional, terá entre os compromissos coordenar os trabalhos de 41 organizações locais da JCI espalhadas pelo Brasil, levando o nome da cidade conhecida como Capital do Alto Vale a eventos nacionais e internacionais.