Boa noite, hoje é dia 20/09 e são

Sala de Imprensa: Notícias 14/07/2021

ACIRS presente em mais uma edição da Escola Pamplona de Liderança

Fotos: ACIRS

Com a primeira turma na etapa conclusiva da Escola Pamplona de Lirerança, foi dado início neste mês de julho às atividades da segunda turma, edição 2021/2022. Participam 22 funcionários da Pamplona Alimentos que atuam nos mais diferentes setores.

O lançamento da segunda edição ocorreu nesta quarta, dia 14, com a palestra de Daniel Keller, com o tema: Liderança - de pessoa para pessoa. A Associação Empresarial de Rio do Sul - ACIRS é parceira da empresa, com a execução técnica das instrutoras da Somar Pessoas, responsáveis por ministrar as aulas nos sete primeiros módulos.

Inteligência emocional, comunicação, gestão de pessoas e de indicadores, análise financeira e certificações internacionais. Esses são alguns dos temas que serão trabalhados nos mais de 30 módulos do projeto.

Estão programados dois anos de atividades, finalizando com estágio e com a elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão (TC) e da evolução do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI).

Mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria