Boa tarde, hoje é dia 09/12 e são

Sala de Imprensa: Notícias 19/05/2011

ACIRS promove Café de Negócios

O Café de Negócios da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizado na quinta-feira, 19 de maio, reuniu diretores, associados, nucleados e parceiros na apresentação de temas importantes para a organização.

A ACIRS apresentou as parcerias firmadas com o Sebrae/SC e a JCI Rio do Sul para a realização das Sessões de Negócios e da Clínica Tecnológica na VIII Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí (FERSUL 2011).

O evento foi marcado ainda pela assinatura de um convênio com a Caixa Econômica Federal, que vai garantir linhas de crédito com taxas e condições especiais para os associados da entidade. As vantagens foram apresentadas pelo gerente do banco, Olmir José Schoeler.

O Café de Negócios recebeu também o vice-presidente do setor de Prestação de Serviços da ACIRS, Amandio João da Silva Júnior, que preside a ExpoGestão, maior evento de negócios do Sul do Brasil.

A ExpoGestão acontece de 8 a 10 de junho em Joinville e tem confirmadas as presenças de Henrique Meirelles, Mário Sérgio Cortella, Mirian Leitão  e diversos conferencistas internacionais.