Boa noite, hoje é dia 18/10 e são

Sala de Imprensa: Notícias 04/10/2021

Aconteceu na última sexta-feira, dia 01, o primeiro ACIRS Debate de 2021

O evento contou com a presença do Deputado Federal Gilson Marques e teve como tema: "Os Trabalhos no Congresso Nacional"

A Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizou na manhã da última sexta-feira (01/10) o primeiro ACIRS Debate de 2021. O evento contou com a presença do Deputado Federal Gilson Marques, além de outras autoridades como o Presidente da ACIRS Jean Sandro Pedroso e o Prefeito de Rio do Sul José Thomé.

Entre os assuntos debatidos estavam a grande quantidade de normas e regulamentações existentes, a burocracia tributária atual, reformas necessárias, além da situação atual da rodovia BR-470.

Esse último tema teve grande destaque durante o debate. As autoridades locais expuseram as necessidades da região ao parlamentar e destacaram a urgência na tomada de atitudes quanto a situação da rodovia.

O objetivo do ACIRS Debate é trazer temas relevantes para serem debatidos conjuntamente por empresários, poder público e comunidade. O próximo ACIRS debate já está sendo organizado e em breve serão divulgados mais detalhes.