Sala de Imprensa: Notícias 26/02/2019

Alto Vale já tem nomes definidos para o primeiro InovaRSL Summit

Maurício Vargas, criador do site Reclame Aqui, é um dos palestrantes confirmados para o evento que acontece no dia 11 de abril no Parque Universitário Norberto Frahm

Foto: divulgação

Para quem deseja encontrar em um único lugar temas voltados às áreas de e-commerce, inovação e informação não pode perder o InovaRSL Summit. O evento é promovido pelos Núcleos de Inovação, Tecnologia da Informação e Comércio Eletrônico da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

Mais do que só um evento o InovaRSL Summit tem o objetivo de promover o Alto Vale e também tornar-se referência para eventos de empreendedorismo na região, buscando fomentar Rio do Sul como um polo no desenvolvimento da inovação e do empreendedorismo.

Em sua primeira edição, o evento traz a Rio do Sul mais de 15 nomes. Entre os palestrantes confirmados está Maurício Vargas, criador do site Reclame Aqui. Vargas será uma das atrações principais do evento e irá falar sobre relacionamento com clientes e mudanças nos modelos de atendimento. Além disso, contará histórias dos mais de 10 anos do site que resolve problemas dos consumidores brasileiros.

Além da palestra máster que acontece à noite, o evento contará com diversas atividades durante o dia entre elas as trilhas onde acontecerão simultaneamente palestras voltadas às áreas da inovação, informação e do comércio eletrônico.

“O Summit terá 3 trilhas com temáticas distintas, mas que no dia a dia profissional se relacionam. Todos precisam inovar, para se manterem competitivos, e a tecnologia pode ser uma grande aliada nesta tarefa. E, é isso que veremos no evento. Cases regionais e nacionais que poderão servir de inspiração, exemplo e aprendizado para os presentes. Serão muitos insights e networking durante todo o evento”, comenta o coordenador do Núcleo de Inovação, Gabriel de Borba Neto.

O público que visitar o evento poderá também participar da feira de negócios que acontecerá durante toda a programação do InovaRSL Summit. E ainda em paralelo ao evento, foods Trucks, restaurantes e cafés estarão à disposição do público servindo diversas opções de pratos e cervejas artesanais.

O InovaRSL Summit é uma iniciativa dos Núcleos de Inovação, Tecnologia de Informação e Comércio Eletrônico da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), em parceria com o SEBRAE, Empreender, CACB e FACISC.

Os ingressos podem ser adquiridos no: www.inovarsl.com.br. Mais informações no 3531-0500.