Boa noite, hoje é dia 24/06 e são

Sala de Imprensa: Notícias 01/04/2019

Brix Jeans é pioneira em Rio do Sul na utilização do Útil Prêmio para premiar funcionários

Já aderiram também o Dom Vitale Day Spa e a Abel Alves Confecções

Fotos: ACIRS

Em outubro de 2018, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) lançou uma novidade agregada à sua linha de soluções empresariais. Como o próprio nome sugere, o Útil Prêmio é um cartão pré-pago, destinado às empresas que oferecem prêmios e recompensas aos colaboradores em datas comemorativas e em casos de reconhecimento de talentos e alcance de resultados.

Entre as vantagens do Útil Prêmio apontadas pela FACISC estão a promoção do engajamento dos funcionários, a contribuição para a redução do índice de rotatividade na equipe e a facilitação na gestão de premiações e incentivos.

Em Rio do Sul, a primeira empresa a aderir a essa nova solução por meio da Associação Empresarial (ACIRS) é a Brix Jeans. A entrega dos cartões já foi feita aos funcionários, que receberam em março os valores referentes ao prêmio de fevereiro.

“Dos cerca de 70 colaboradores da Brix, cerca de 75% estão entre os contemplados. São aqueles que atuam na área produtiva da empresa, sendo premiados conforme a produtividade de cada mês e a assiduidade”, explica a analista de Recursos Humanos, Priscilla Wolf Franco.

Em março, outras duas empresas também já aderiram ao Útil Prêmio na cidade: Dom Vitale Day Spa e a Abel Alves Confecções.

Mais fotos em:  Clique aqui para abrir a galeria