Sala de Imprensa: Notícias 07/08/2019

Centro de Eventos de Rio do Sul recebe estruturas para sediar mais uma FERSUL

Exposição gratuita de produtos e serviços, palestras e atividades paralelas vão ocorrer no pátio e nos pavilhões 1 e 2

Fotos: ACIRS

A uma semana da cerimônia de abertura da 12ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí – FERSUL, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, no bairro Canta Galo, em Rio do Sul, ocorre a montagem das estruturas necessárias para receber expositores e visitantes. Em quatro dias, de 14 a 17 de agosto, a previsão dos organizadores é de que a feira reúna mais de 10 mil pessoas.

Na parte externa estão 10 estandes em formato de tendas e a área de credenciamento. Vai haver também um espaço para alimentação com food trucks. Dentro do Centro de Eventos, o pavilhão 1 será destinado a mais 100 estandes para exposição de produtos e serviços das empresas vindas de diferentes regiões de Santa Catarina.

“Também no pavilhão 1 vai ficar a Arena Senac, com uma programação diferenciada, e a praça de alimentação, novamente sob responsabilidade do Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial. Um cardápio especial foi preparado, com nove pratos executivos e gourmet”, explica Juliana Marcelino, integrante da equipe ACIRS.

O pavilhão 2 será dividido em quatro ambientes. No auditório principal vai ocorrer o 2º Congresso Empresarial FERSUL Experience, com oito palestras ministradas por profissionais de renome nacional. As outras áreas vão receber atividades paralelas, as palestras gratuitas coordenadas pelo SEBRAE e o atendimento especializado SEBRAE.

“Com a FERSUL, a gente pode destacar o que movimento a economia, principalmente do Alto Vale, compartilhando isso com um grande público. Para 2019, o conceito trabalhado será a inspiração. Queremos que as pessoas se inspirem, fazendo mudanças, principalmente nas empresas, nas equipes e também na vida de cada uma”, ressalta o presidente da ACIRS, Eduardo Schroeder.

Para conferir a programação, fazer a compra de ingressos e passaportes do Congresso Empresarial, conhecer as empresas expositoras, visualizar fotos e vídeos e antecipar o credenciamento acesse: www.fersul.com

A FERSUL 2019 é realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul - ACIRS e correalizada pelo SEBRAE/SC. O evento tem os copatrocínios da Unimed Alto Vale e do CREA-SC e o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul.

Mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria