Sala de Imprensa: Notícias 08/07/2020

Coronavírus: ACIRS já promoveu mais de 20 horas de atividades on-line e gratuitas

Distribuição de máscaras face shield também estão entre as ações de enfrentamento à Covid-19

Desde março, quando foi registrado o primeiro caso de coronavírus em Santa Catarina, a Associação Empresarial de Rio do Sul - ACIRS promove live e webinar com a proposta de ajudar empresários, comerciantes e trabalhadores a enfrentar os efeitos da crise provocada pela pandemia.

Com temas estratégicos, até agora já foram colocadas em prática 16 atividades gratuitas, resultando em mais de 20 horas de oferta de conhecimento. Foram 11 lives, com aproximadamente 1 hora cada, e 5 webinar, com uma média de 2 horas cada. Há outras programadas para os próximos dias, com inscrições abertas no www.eventos.acirs.com.br.

Além disso, postagem de vídeos nas redes sociais, produção de notas técnicas e distribuição de face shield também estão entre as ações de enfrentamento à Covid-19.

“Entre os beneficiados com essas máscaras de proteção, produzidas em parceria com empresa e entidades, estão hospitais e secretarias municipais de saúde do Alto Vale do Itajaí, e também mais de 30 empresas da região. Inclusive, ainda temos uma quantidade considerável disponível para doação”, observa o gestor de Inovação da ACIRS, Gabriel de Borba Neto.

Para saber mais ACESSE O ÁLBUM DE FOTOS: Clique aqui para abrir a galeria