Sala de Imprensa: Notícias 13/08/2009

Corredores movimentados marcam abertura da VII FERSUL

O primeiro dia da VII Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí (VII FERSUL) superou as expectativas da organização do evento, com a presença de inúmeras autoridades políticas e empresariais do Estado. Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram a cerimônia de abertura e os estandes da feira.

O primeiro dia da VII Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí (VII FERSUL) superou as expectativas da organização do evento, com a presença de inúmeras autoridades políticas e empresariais do Estado. Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram a cerimônia de abertura e  os estandes da feira.

Para o presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), André Odebrecht, o grande destaque da feira é o entusiasmo dos expositores que deixaram a eventual crise econômica para trás e investiram na qualidade da divulgação dos produtos e serviços para superar as dificuldades.

Na primeira noite de corredores bastante movimentados, a VII FERSUL contou também com atrações paralelas. A cada estande, uma curiosidade. Até uma dupla de músicos riossulenses embalou o público. Em outro espaço, um veículo Porsche era contemplado de perto.

A moda versátil, étnica e também as peças em jeans atraíram uma multidão para o Pavilhão do Vestuário. Os desfiles de moda apresentaram as estampas, as cores e cortes da coleção Primavera-Verão 2009/2010 do Senai SC, Romanee, Monnari, Tlic Rio e Famesul. Hoje desfilam Dulmar, Star Luck, Liart e Costa Pública, a partir das 20h30min.

A variedade dos produtos da VII FERSUL recebeu o elogiou do Cônsul da Costa do Marfim, Tibe Bi Gole Blaise, que participou da primeira noite da feira a convite da empresa riossulense Fort Export. “Fiquei surpreso com a beleza dos estandes. Há uma diversidade grande de artigos expostos e visitantes. Gostei muito do que vi”, avaliou Blase.

Até sábado a organização da feira espera aumentar a participação dos empresários e visitantes da região nas rodadas de negócio, palestras e desfiles de moda.

Confira as fotos do primeiro dia da VII FERSUL e a programação completa no site www.fersul.com