Sala de Imprensa: Notícias 31/10/2018

Cresce o número de empresas ligadas ao associativismo

A ACIRS recebeu, nesta manhã, mais de 20 empresas que ingressaram no associativismo nos últimos meses

Foto ACIRS

O evento “Café com novos associados” tem como objetivo gerar negócios entre as empresas integrantes da ACIRS. Além disso, é a oportunidade para mostrar aos empreendedores de Rio do Sul e região os benefícios de fazer parte da Associação Empresarial.

Hoje a ACIRS conta com 640 empresas associadas, com isso a entidade representa cerca de 17 mil pessoas no Alto Vale. Destes, mais de 250 empreendedores integram os 15 núcleos empresariais da ACIRS e por meio deles participam de visitas técnicas, capacitações, eventos para geração de negócios, compras coletivas e buscam soluções para problemas comuns de um mesmo setor.

Além de representar e lutar pelas necessidades do setor produtivos, a ACIRS atua pelo desenvolvimento econômico e sustentável da região, por meio de bandeiras como: melhorias e celeridade na duplicação da BR-470/SC, ferrovia da integração, gás natural canalizado, prevenção e mitigação de desastres naturais, entre outros.

A Associação Empresarial de Rio do Sul dispõe, ainda, de serviços voltados ao desenvolvimento de empresas e pessoas como: plano de saúde, plano odontológico, análise de crédito, acesso a linhas de crédito, registro de marcas e patentes, cartão alimentação, cartão para gestão de benefícios, armazenamento XML, certificado de origens e também um calendário de cursos e palestras disponível no site eventos.acirs.com.br.

E o intuito, para o próximo ano, é ampliar os serviços prestados aos empreendedores da região. “Para melhor atender o nosso associado, em 2019 iremos ter uma nova sede, com um novo conceito, no Parque Universitário Norberto Frahm. Um espaço para fomentar o empreendedorismo, cultura e lazer”, conta o presidente da ACIRS, Amandio Júnior.

Confira a galeria de fotos:
Clique aqui para abrir a galeria