Boa noite, hoje é dia 27/05 e são

Sala de Imprensa: Notícias 12/03/2020

Duplicação da principal rodovia que corta o Alto Vale foi assunto debatido em Plenária Regional da FACISC

Pauta do dia incluiu informações sobre as ações e projetos da FACISC em prol das entidades e do desenvolvimento da região

Foto: FACISC

Fechando a primeira semana de reuniões plenárias da FACISC, o município de Pouso Redondo recebeu na noite desta quarta-feira, dia 11, os representantes das ACIs da regional Alto Vale.

Liderados pelo vice-presidente regional Alex Detlev Ofh, os empresários receberam informações sobre as ações e projetos da federação em prol das entidades e debateram assuntos relacionados ao desenvolvimento da região. Anfitriã, a presidente da Associação Empresarial de Pouso Redondo, Roumayne Catanio Nehring, apresentou aos demais representantes números e resultados que demonstram evolução dos trabalhos da AEPR na cidade.

O cenário atual da BR-470/SC também foi pauta levada para o encontro por Cleber Stassun, secretário executivo da Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS. A entidade acompanha de perto o andamento e evolução das obras que vem acontecendo  na rodovia, porém, ainda num ritmo muito lento. A duplicação, por exemplo, não será finalizada no prazo que o governo federal teria informado. Da verba prevista para ser aplicada na obra, é importante considerar que existem outros custos envolvidos, como pagamentos com a supervisão dos trabalhos, o que consome uma larga fatia do valor total.

Representantes ds Conselhos Estaduais do Jovem e das Mulheres Empresárias também tiveram espaços para apresentação das suas atividades.

Informações: FACISC