Sala de Imprensa: Notícias 01/08/2018

Empreendedores da ACIRS visitam empresa de móveis planejados

Os profissionais conheceram a estrutura e como os itens são projetados para o consumidor final

O mês de julho terminou em meio a móveis e lustres para o Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS. Os profissionais aproveitaram o último encontro do mês para conhecer a Divini Móveis e Lustres, empresa integrante do Núcleo.

Com o propósito de valorizar e de conhecer melhor o trabalho realizado pelas empresas que integram o grupo, o Núcleo de Jovens Empreendedores realiza mensalmente uma de suas reuniões nas empresas nucleadas.

Para o coordenador do Núcleo, Lucas Manoel Fronza, está é uma oportunidade para aproximar os participantes do grupo e de gerar negócios. “Visitas como está deixam o grupo à vontade e provocam interação entre os nucleados. Além disso, quando surge alguma demanda já conhecemos produtos ou empresas que podem suprir estas necessidades”, comenta.

Segundo os proprietários da empresa a Divini surgiu da necessidade de otimizar o tempo dos clientes e de tornar o processo de mobiliar o imóvel mais rápido e fácil. “O nosso objetivo é que a pessoa que está passando por está etapa de planejamento possa encontrar tudo o que precisa em um único lugar”, comenta a proprietária da empresa e integrante do Núcleo, Regiane Santos Stinghen.

A empresa oferece também a opção de acabamentos e de lustres sob medida. “Trabalhamos com os produtos no qual o cliente pode escolher o tamanho que se adequa melhor a necessidade do ambiente. Esse é o nosso diferencial oferecer itens do tamanho que o consumidor busca”, destaca.

Regiane comenta ainda que está oportunidade que o Núcleo proporciona aos participantes de apresentarem as suas empresas é motivadora. Para a nucleada além da troca de experiências esse momento serve para fazer networking e aproximar os nucleados.

Mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria