Sala de Imprensa: Notícias 31/10/2012

Empreendedores regionais serão destaques no X ERJE

Gestão Empreendedora. Este será o tema do X Encontro Regional de Jovens Empreendedores – ERJE 2012. O evento realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) acontece no dia 08 de novembro, á partir das 19h30min, no Parque Universitário Norberto Frahm.

No estilo Talk Show, o X ERJE reunirá empresários da região que vão interagir com o público e responder perguntas dos participantes. “Será um encontro de muito conhecimento e troca de experiências com empreendedores renomados  do Alto Vale. Fica o convite para esse grande evento”, destaca o coordenador do X ERJE, Riciéri Ramlov.

O evento contará com a presença de seis empresários que tiveram seus nomes como destaque de empreendedorismo. São eles: Adinei Sandri, do Grupo Sandri, Amandio João da Silva Junior, da DB Telecom e André Armin Odebrecht, da empresa Cassava. Além destes, também estará presente Márcia Regiane Barbosa Fronza, gestora do Dom Vitale Day Spa, Miguel Delonei Berres, da Delsoft Sistemas e Osnei Rahmeier da Siga Bem. Os convidados levarão conhecimento, exemplos de liderança, gestão e negócios aos participantes.

Os ingressos para participar do evento estão disponíveis na Adove Comunicação e Imprensa, na ACIRS e com os nucleados do NJE. O valor do ingresso é R$ 20,00, estudantes pagam meia entrada. O X ERJE disponibilizará certificados aos interessados.