Boa noite, hoje é dia 18/11 e são

Sala de Imprensa: Notícias 18/04/2012

Empresa Decifra faz apresentação de case ao Núcleo de Jovens Empreendedores

Um dos princípios do associativismo é a geração de negócios. Seguindo esta premissa, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) acompanhou na noite de terça-feira, dia 17 de abril, a apresentação da empresa Decifra Artigos para Construção.

O nucleado João Fachini, sócio da empresa explanou sobre a história da Decifra. “Somos uma empresa nova, nem completamos um ano, mas já temos na bagagem muita experiência e o comprometimento com o cliente”, destacou João.

Durante sua apresentação, João destacou a importância de estar associado e poder contar com a rede de relacionamento da ACIRS para efetivar bons negócios e dar credibilidade ao comércio. “A rede de contatos adquirida pela experiência profissional, aliada com os contatos através do Núcleo, oportunizaram a Decifra um bom começo”.

A apresentação dos cases das empresas nucleadas faz parte dos projetos do Núcleo de Jovens Empreendedores para fomentação de negócios internamente. O objetivo é que os nucleados conheçam as empresas associadas e fechar contratos entre si. A prática está sendo desenvolvida desde o ano de 2010 e tem gerado bons resultados.