Boa noite, hoje é dia 24/06 e são

Sala de Imprensa: Notícias 24/05/2019

Empresários do Alto Vale visitam uma das principais distribuidoras de alimentos frigorificados do Brasil

O grupo participou também do 6º encontro de clientes Baia Norte Food Service, em Florianópolis

Um dos propósitos do Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) é permitir que as empresas associadas promovam ações coletivas, para melhorar o desempenho e a competitividade no segmento em que atuam. Sendo assim, integrantes do Núcleo realizaram uma viagem técnica à Segala’s Alimentos, em Gaspar. Uma das principais empresas de distribuição de alimentos frigorificados do Brasil, atuando ainda como distribuidor especializado nos segmentos food services e varejo.

Durante a visita, eles puderam conhecer a estrutura da empresa, a história, os produtos e os processos de trabalho e gestão. A atividade foi acompanhada pelo gestor de Compras de Bovinos e Importados, Marco Aurélio Schech.

“Ações como essa são sempre muito interessantes para o Núcleo. Fiquei impressionado com a estrutura e o preparo da Segala’s, o que só comprova a qualidade dos produtos que recebemos em nossos estabelecimentos. Todo o grupo esclareceu dúvidas e entendeu melhor o dinamismo adotado aqui”, comenta o integrante do Núcleo de Gastronomia, Valcir Kempner.

Feira Baia Norte Food Service

Também na quinta-feira, 23, o Núcleo participou do 6º encontro de clientes Baia Norte Food Service, em Florianópolis, onde visitou estandes das indústrias brasileiras do setor de alimentos, embalagens e limpeza. A programação reservou ainda palestras sobre empreendedorismo, food service, transformação digital e conquista de clientes.

“Essas viagens de trabalho dão sentido à nossa participação no associativismo. Nos capacitamos, promovemos a confraternização e geramos novos negócios, além de fortalecer os laços de amizade”, comenta a integrante do Núcleo, Luana da Rosa.

Mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria