Sala de Imprensa: Notícias 30/10/2012

Empresários italianos reafirmam parceria com Santa Catarina

Uma comitiva formada por empresários da província Trento, na Itália, esteve nesta terça-feira, 30, em Florianópolis para reafirmar a parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). O grupo foi recepcionado pelo presidente da Federação, Alaor Francisco Tissot e pelo presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Ciro José Cerutti, que também é vice-presidente do Setor de Prestação de Serviços da FACISC.
Durante o encontro, foi assinado um termo de cooperação que prevê parcerias institucionais e mercadológicas. Os italianos irão disponibilizar treinamento sobre gestão empresarial e a FACISC irá fomentar a criação de joint ventures com empresas catarinenses.
Até quarta-feira, 31, os italianos irão visitar empresas e associações empresariais das cidades de Itajaí, Timbó, Blumenau e Joinville.