Boa tarde, hoje é dia 22/10 e são

Sala de Imprensa: Notícias 22/10/2012

Encontro Regional de Jovens Empreendedores terá um novo formato

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo no Alto Vale do Itajaí, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizará no dia 08 de novembro, no Parque Universitário Norberto Frahm, a 10ª edição do Encontro Regional de Jovens Empreendedores – ERJE 2012.

Com um novo formato, o ERJE irá debater o tema: Gestão Empreendedora, no estilo Talk Show. Para discutir o assunto, o evento  contará com a presença de seis empresários da região, que tiveram seus nomes como destaque de empreendedorismo. Os convidados levarão conhecimento, exemplos de liderança, gestão e negócios aos participantes.

Estão confirmados para o bate papo, os empresários Adinei Sandri, do Grupo Sandri, Amandio João da Silva Junior, da DB Telecom e André Armin Odebrecht, da empresa Cassava. Além destes, também estará presente Márcia Regiane Barbosa Fronza, gestora do Dom Vitale Day Spa, Miguel Delonei Berres, da Delsoft Sistemas e Osnei Rahmeier da Siga Bem. Os convidados responderão as perguntas pré-selecionadas e as dúvidas dos participantes.

O X ERJE, que terá inicio ás 19h30min, promete ser um encontro de grande conhecimento e troca de experiências.