Boa noite, hoje é dia 20/09 e são

Sala de Imprensa: Notícias 13/08/2021

Equipe ACIRS atenta à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

Entre os assuntos discutidos estão conceitos básicos, direitos dos titulares e permissões de tratamento e penalidades

Nesta semana, a tradicional reunião de sexta-feira da equipe de colaboradores da Associação Empresarial de Rio do Sul - ACIRS foi dedicada ao treinamento de sensibilização à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD, ministrado pelo advogado Eucio Cleber Luchtenberg, da MKS Advocacia Empresarial.

"Este é um importante passo rumo à conformidade com a lei, pois permite que a equipe tenha acesso aos conceitos básicos da legislação e do projeto de adequação", explica Eucio.

Entre os assuntos discutidos estão:

- Conceitos básicos.
- Direitos dos titulares e permissões de tratamento.
- Penalidades.
- Aspectos práticos do projeto de adequação.
- Exposição de casos reais.
- Interação com os Associados.

A ACIRS está comprometida com a proteção de dados pessoais dos associados e dos usuários dos seus serviços. Continue acompanhando, porque breve traremos mais informações.

Em caso de dúvidas relacionada à LGPD nos contate através do e-mail suporte@acirs.com.br.