ACIRS
Bom dia, hoje é dia 23/09 e são

Sala de Imprensa: Notícias 05/09/2019

Ampliar/Diminuir Texto Imprimir Notícia

Expositores avaliam como positiva a edição de 2019 da FERSUL

Questionário mostra que 98% dos expositores recomendam a outras empresas a participação nas próximas edições da feira


Fotos: ACIRS

Tão importante quanto a participação das empresas na Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí – FERSUL, que chegou na 12ª edição neste ano, está a avaliação de quem investiu na compra de espaços para expor durante o evento. Um trabalho realizado sempre no final de cada FERSUL, servindo para a Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS pontuar o que precisa ser melhorado e o que pode ser mantido nas próximas edições.

Dos 88 expositores de 2019, até agora pouco mais de 50 responderam o questionário avaliativo. Quanto a expectativa das empresas ao participar da feira, 77% apontaram que ela foi atingida ou superada. Em relação à organização, 94% avaliaram como boa ou excelente. Os números mostram também que 36% dos participantes fecharam negócios durante o evento e para 42% há expectativa de negociações pós feira. Juntas, essas empresas esperam gerar até o final do ano R$ 9.350.000,00 em negócios em virtude da participação na FERSUL.

“A FERSUL deixou de ser uma exposição, se tornando uma feira de negócios. O volume de negócios fechados e a circulação de pessoas mostra que todos foram para visitar, conferir, prospectar e para criar relacionamentos. Lembrando que o tema principal desta edição foi inspirar para vender, empreender, viver melhor e inovar”, destaca o presidente da ACIRS, Eduardo Schroeder.

Um levantamento mostra que mais de 9.500 pessoas prestigiaram a 12ª FERSUL. Entre os expositores, 84% avaliaram o público como bom ou excelente. A estrutura do Congresso Empresarial, no pavilhão 2 do Centro de Eventos, atendeu a expectativa de 75% dos expositores que responderam o questionário e para 9% superou.

“Em vários momentos não sabemos a dimensão toda do comércio, da indústria e da prestação de serviço aqui de Rio do Sul e Alto Vale, de qual é realmente o nosso potencial. E esse é o objetivo da associação: divulgar, potencializar e mostrar para a comunidade e para os visitantes o que temos de melhor. Os expositores investiram bastante e isso dá toda uma visibilidade positiva”, observa Schroeder.

A edição de 2021 já vem sendo planejada, inclusive há empresas com estandes pré-reservados. E o resultado da avaliação deste ano mostra que 98% dos expositores recomendam a outras empresas a participação na feira.

A FERSUL é realizada pela Associação Empresarial e, neste ano, foi correalizada pelo SEBRAE/SC. O evento teve os copatrocínios da Unimed Alto Vale e do CREA-SC e o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul.

Voltar


Balanço de ações sociais

quantos somos:
638
associados
Junte-se a Nós
Associe-se!
Endereço Rua Herculano Nunes Teixeira, 105
Térreo, Budag - 89165-478
RIO DO SUL / SC

Contato Telefone: (47) 3531-0500
E-Mail: acirs@acirs.com.br
Newsletter Fique por dentro de tudo
que acontece na ACIRS.

Todos os direitos reservados - ACIRS - 2014 - WLive!