Sala de Imprensa: Notícias 08/07/2019

FACISC e CACB orientam Núcleos da ACIRS na aplicação de recursos do Empreender Competitivo

Em 2018, a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) foi contemplada pelo Empreender Competitivo com mais de R$ 500.000,00. Um programa direcionado aos Núcleos, para investir em ações que acelerem o potencial de desenvolvimento. Dos 16 Núcleos Empresariais da ACIRS, cinco foram beneficiados com o programa: Arquitetos, E-commerce, Inovação, Tecnologia da Informação e Gastronomia.

Com o propósito de esclarecer dúvidas, trocar informações e planejar ações voltadas ao projeto, a consultora de Núcleos da ACIRS, Danieli Staroscky, e o gerente Administrativo da entidade, Ronaldo Visentainer, receberam os representantes da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Gil Monteiro Goulart e Patrícia Rêgo(CACB).

Durante a visita, Goulart e Patrícia puderam acompanhar o trabalho de desenvolvimento dos projetos contemplados e quais ações estão sendo programadas para 2019. Além disso, conheceram, o Papos e Churrascos, um dos restaurantes que fazem parte do Núcleo de Gastronomia.

A visita à ACIRS foi uma das ações desenvolvidas por meio projeto Empreender Competitivo, com apoio da CACB, SEBRAE Nacional, Empreender, Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).