ACIRS
Bom dia, hoje é dia 23/09 e são

Sala de Imprensa: Notícias 15/08/2019

Ampliar/Diminuir Texto Imprimir Notícia

FERSUL 2019 recebe mais de 2 mil pessoas no primeiro dia de visitação

2ª edição do Congresso Empresarial, que na primeira noite trouxe como tema inspiração para vender, contou com as palestras de Tiago Doc Luz e Fred Rocha


Foto: ACIRS

A abertura oficial da Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí (FERSUL 2019), no final da tarde do dia 14 de agosto, reuniu lideranças, empresários, empreendedores e a comunidade de diversas cidades catarinenses. Com o evento, chegando na sua 12ª edição, Rio do Sul se torna mais uma vez o centro de oportunidades para negócios, atraindo público por meio da feira, eventos paralelos, Espaço SEBRAE e palestras master.

A solenidade também marcou a inauguração do Centro de Eventos Hermann Purnhagen, após as obras de revitalização.

Entres os destaques da noite de abertura está o 2º Congresso Empresarial FERSUL Experience. Subiram no palco principal o profissional que é considerado um dos mais influentes do cenário digital brasileiro, Tiago Doc Luz e o especialista em varejo Fred Rocha, que falaram sobre Inspiração para Vender. Doc compartilhou com o público suas experiências e dicas sobre performance e usabilidade para vendas on-line. Já Rocha destacou a importância de “parar de vender do jeito velho”, destacando o que é preciso fazer para ter clientes de verdade. As dicas foram: propósito, pessoas, inovação, tecnologia e comunicação.

“Aqui na FERSUL temos dois espaços de exposição e um pavilhão destinado às ações do Sebrae e do Congresso Empresarial. Até sábado, mais de 70 profissionais devem compartilhar conhecimento e práticas, para que todos nós possamos nos inspirar. Afinal, o conhecimento e a informação movem a humanidade”, destaca o presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul, Eduardo Schroeder.

A programação reservou atividades desde o início dia, iniciando às 8h com a Sessão de Negócios do Sebrae. Às 9h, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, foi recebido por integrantes da diretoria da ACIRS no Centro de Eventos.

“O importante é a gente ver essa união de esforços através da ACIRS e de todos os envolvidos na FERSUL. Temos aqui um ambiente de negócios e um modelo de inovação que será discutido nas palestras, servindo para fomentar o nosso estado", destaca o governador.

A programação contou ainda com o Rota SC: inovação é o nosso combustível, e outras cinco palestras com os temas O fim do Vendedor como artista; Indústria 4.0 e as habilidades do futuro; Internacionalização de empresas; Estruturando o futuro da cidades; e Empresas em transformação. Estamos preparados?

QUINTA-FEIRA, DIA 15

Para o segundo dia da FERSUL, o Congresso Empresarial terá outras duas palestras, ministradas por Marcelo Pimenta e Dado Schneider. Eles vão falar sobre Inspiração para Empreender. A programação completa está no site www.fersul.com. Todos os visitantes são orientados a fazer o credenciamento antecipado, para facilitar o acesso ao evento.


A FERSUL 2019 é realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul - ACIRS e correalizada pelo SEBRAE/SC. O evento tem os copatrocínios da Unimed Alto Vale e do CREA-SC e o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul.

Mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria

Voltar


Balanço de ações sociais

quantos somos:
638
associados
Junte-se a Nós
Associe-se!
Endereço Rua Herculano Nunes Teixeira, 105
Térreo, Budag - 89165-478
RIO DO SUL / SC

Contato Telefone: (47) 3531-0500
E-Mail: acirs@acirs.com.br
Newsletter Fique por dentro de tudo
que acontece na ACIRS.

Todos os direitos reservados - ACIRS - 2014 - WLive!