Boa noite, hoje é dia 24/06 e são

Sala de Imprensa: Notícias 10/04/2019

InovaRSL Summit: inovação, tecnologia e e-commerce vão estar em evidência nesta quinta-feira

Evento reserva uma série de atividades, no Centro Empresarial de Inovação e Empreendedorismo Norberto Frahm

O InovaRSL Summit, nesta quinta-feira, 11, em Rio do Sul, será dividido em duas partes: à tarde, às 13h, iniciam as Trilhas do Conhecimento. São palestras que acontecerão simultaneamente em salas separadas.
A partir das 19h, a programação reserva três palestras máster, com Cristiano Chaves (Arrezo & Co), Maurício Vargas (ReclameAqui) e Gabriela Manzini (Digitalks). O público poderá participar também da feira de negócios.

“Preparamos uma programação bem especial, com conteúdo diferente daquilo que estamos acostumados a receber na cidade. São palestrantes de renome, vindos de grandes centros, como São Paulo, Curitiba e Florianópolis. A expectativa é de receber um bom público já durante o dia, fechando a noite com participação de até 600 pessoas”, enfatiza Odair da Rosa, integrante do Núcleo de Inovação.

PROGRAMAÇÃO:
11h - Credenciamento;
11h - Início feira de negócios
13h30 - Início Trilhas;
18h30 - Fim das Trilhas;
19h - Gabriela Manzini (Digitalks);
Palestra máster 1 (Cristiano Chaves);
Palestra máster 2 (Maurício Vargas);
21h - Espaço para perguntas;
22h – Happy hour.

Trilha Inovação

13h30 - Cárlei Nunes (Circulae) - Inovações e tendências no relacionamento com o cliente via redes sociais.
14h30 - Beny Fard (Spin Aceleradora) - A conexão entre startups e indústria.
15h30 - Elcio Maciel (Treme Terra) - Inovação na prática - O case da Treme Terra.
16h30 - Jackson Peixer (Firmorama) - Como criar e alimentar um ecossistema criativo e inovador em sua empresa.
17h30 - Jorge Dalfovo (Lean Sales) - Vendas Exponenciais: inovação dos processos comerciais na indústria para crescimento contínuo.

Trilha Tecnologia da Informação

13h30 - Roberta Kreuch (Dinamize) - Automação no Marketing Digital;
14h30 - Rodrigo Lossio (Dialetto) - Assessoria de imprensa e inbound marketing para empresas de tecnologia;
15h30 - Rafael Helm (Umov.me) - Acelerando a transformação digital através da mobilidade corporativa;
16h30 - Rodrigo Martinez de Lima (Qsoft) - Visual Analytics – Agregue mais valor ao seu negócio e facilite o processo de busca dos dados com a plataforma Tableau;
17h30 - Marcelo Sousa (Marketdata) - Como transformar sua empresa a partir dos dados.

Trilha de E-commerce

13h30 - Júlio Monteiro Teixeira (Lemme) - Gestão visual de projetos com foco em inovações digitais;
14h30 - Tiago Mattozo (FEAN) - UX para e-commerce: venda mais por meio de uma ótima experiência do cliente;
15h30 - Israel Braglia (Lemme) - Marketing de conteúdo para negócios digitais;
16h30 - Juliano Custódio (Euqueroinvestir.com) - A história da empresa que chegou aos R$3 bilhões sem cobrar nada de seus clientes;
17h30 - Ângelo Mori Machado (Conta Azul) - O desafio do crescimento e a satisfação do time.
Durante todo o evento vai haver a feira gastronômica, com alimentação e cerveja artesanal.

PALESTRAS MASTER
A partir das 19h:

Gabriela Manzini (Digitalks) - O setor digital no Brasil: direcionamentos, estratégias e insights valiosos para negócios digitais.

Cristiano Chaves (Arrezo & Co) - Criatividade para sair do efêmero: como reinventar o processo de relacionamento e atendimento ao cliente?;

Maurício Vargas (ReclameAqui) - A disruptura do consumidor na Era da Experiência.

O InovaRSL Summit é uma iniciativa dos Núcleos de Inovação, Tecnologia de Informação e Comércio Eletrônico da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), em parceria com o SEBRAE, Empreender, CACB e FACISC.

Mais informações e venda de ingressos no www.inovarsl.com.br. Os participantes podem também fazer o download do App InovaRSL Summit, onde é possível conferir toda a programação, deixar mensagens, conhecer melhor os currículos dos palestrantes e muito mais.