Boa tarde, hoje é dia 09/12 e são

Sala de Imprensa: Notícias 23/05/2011

Jovens Empreendedores visitam Escola Modelo em Rio do Sul

Uma comitiva do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC) acompanhada da diretoria executiva do Movimento Catarinense para a Excelência (MCE) esteve nesta terça-feira, 3, na Escola Modelo de Rio do Sul. O intuito da visita foi aplicar uma avaliação elaborada pelo MCE, buscando uma base de dados para expandir e implantar em todo o Estado de Santa Catarina o Projeto de Educação Empreendedora.

“Conversamos com os gestores e identificamos as ações a serem tomadas para aplicar o modelo de excelência na escola” comenta Tiago Pisetta, vice-presidente do CEJESC e membro do Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). “Posteriormente faremos uma programação para aplicar este projeto em nível estadual”, finaliza. A Escola Modelo de Rio do Sul já foi visitada por outras cidades do Estado que pretendem aplicar o projeto.

No dia 12 de maio em Balneário Camboriu acontece o Seminário de Educação Empreendedora promovido pelo Núcleo de Jovem Empreendedor da cidade. O prefeito de Rio do Sul, Milton Hobus, estará presente como palestrante falando da Escola Modelo e afirmando a união de forças para que este projeto seja sucesso em Santa Catarina.