ACIRS
Bom dia, hoje é dia 23/09 e são

Sala de Imprensa: Notícias 03/09/2019

Ampliar/Diminuir Texto Imprimir Notícia

Movimento Semana do Brasil tem o apoio da ACIRS

Serão dez dias de estímulo à prática de ações especiais, com lojas abertas e atividades diferenciadas


Fotos: ACIRS

Setembro não será apenas sinônimo de Dia da Independência. Setembro será o momento da semana do Brasil. A mensagem vem do Governo Federal, que cria em 2019 um movimento para estimular a economia, gerando oportunidades para quem produz, vende e consome. Na prática, comércio e empresas são orientados a promover ações diferenciadas entre os dias 6 e 15 deste mês.

A iniciativa ganha o apoio de entidades, como a Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS.

“Com a nova convenção coletiva, as empresas e o comércio de Rio do Sul poderão atuar até mesmo durante o feriado de 7 de Setembro, em horário diferenciado, com promoções e descontos. Comemore a independência e a liberdade do funcionamento do seu negócio”, observa o presidente da ACIRS, Eduardo Schroeder.

Serão dez dias de ações, com lojas abertas e atividades especiais. Para facilitar a identificação por parte do consumidor, os estabelecimentos participantes estarão decorados nas cores da bandeira.

“Reforçando que os interessados podem obter mais informações na ACIRS, na CDL, no Sindicomércio e na Prefeitura de Rio do Sul, e nas contabilidades, que têm cópia da convenção coletiva”, orienta Schroeder.

Confirmações de adesão à Semana do Brasil podem ser feitas pelos telefones (47) 3531-0500, 3531-9200 e 3521-1035. Acesse também www.brasil.gov.br/semanadobrasil/

Voltar


Balanço de ações sociais

quantos somos:
638
associados
Junte-se a Nós
Associe-se!
Endereço Rua Herculano Nunes Teixeira, 105
Térreo, Budag - 89165-478
RIO DO SUL / SC

Contato Telefone: (47) 3531-0500
E-Mail: acirs@acirs.com.br
Newsletter Fique por dentro de tudo
que acontece na ACIRS.

Todos os direitos reservados - ACIRS - 2014 - WLive!