Sala de Imprensa: Notícias 31/10/2012

Nimob realiza visita técnica em bairro projetado

Pedra Branca, em Palhoça, é um bairro totalmente projetado que adota os mais modernos conceitos de sustentabilidade. O empreendimento será o destino da visita técnica do Núcleo Imobiliário (Nimob) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), no dia 09 de novembro.

“Certamente será uma visita bastante proveitosa. Pedra Branca é um bairro incrível e que vai agregar conhecimento, despertar interesse e novas ideias aos nucleados”, explicou o coordenador do Nimob, Volir Corrêa.

O bairro foi criado com o conceito de urbanismo sustentável, integrando uma preocupação com os pedestres, as construções e a qualidade dos espaços públicos. Além disso, tem infra-estrutura de alta performance desenvolvida para as áreas de tecnologia e saúde.

Os nucleados interessados em participar da visita devem confirmar presença através do e-mail: consultoria@acirs.com.br. O valor do transporte será de R$ 20 para nucleados e de R$ 40 para os demais interessados. As vagas são limitadas.