Boa noite, hoje é dia 25/05 e são

Sala de Imprensa: Notícias 11/05/2020

Nota oficial da ACIRS sobre as nomeações de Amandio João da Silva Junior e Dionei Tonet

Amandio assume o cargo de chefe da Casa Civil do Governo do Estado de Santa Catarina e Tonet o comando-geral da PM

A Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS cumprimenta seu ex-presidente Amandio João da Silva Junior por aceitar e assumir o cargo de chefe da Casa Civil do Governo do Estado de Santa Catarina, sobretudo, diante do momento de crise.

Desejamos que a sabedoria, a serenidade e a liderança registradas em sua passagem na ACIRS contribuam na missão de assistir o governador do estado no relacionamento do Poder Executivo com os demais poderes, autoridades federais, de outros estados, municípios e a sociedade civil.

A ACIRS deseja ainda pleno êxito ao novo comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Dionei Tonet. Que em sua passagem possa dar continuidade e aperfeiçoar o reconhecido trabalho de seu antecessor, o coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior.

Que o governo do estado e Santa Catarina saiam fortalecidos com a nomeação de dois filhos do Alto Vale do Itajaí.

Rio do Sul, 11 de maio de 2020

Eduardo Schroeder