Boa noite, hoje é dia 02/07 e são

Sala de Imprensa: Notícias 06/02/2020

Núcleo de Agências dá início ao planejamento 2020

Fotos: ACIRS

Capacitações, visitas técnicas, eventos e muito mais. O Núcleo de Agências de Comunicação da Associação Empresarial de Rio do Sul - ACIRS iniciou as atividades de 2020 com foco no planejamento. E o ano será de grandes parcerias, troca de informações e negócios.

De acordo com o coordenador do Núcleo, Rômulo Brandt Cruz, o grupo também se prepara para prosseguir com o último estágio do projeto de reestruturação do Núcleo, que teve início em 2018. “Esse é um ano de muitas movimentações e uma delas prevê a abertura do Núcleo para novos profissionais e empresas, com o objetivo de ampliar o grupo", explica.

Segundo o coordenador, outra grande novidade é o evento de integração, que tem a proposta de trazer para Rio do Sul todos os Núcleos de comunicação e marketing do Estado. “Networking, troca de informações e conhecimentos, integração e negócios. Esse é o objetivo do encontro que ainda está sendo desenhado pelo grupo e deve ocorrer no segundo semestre de 2020”, finaliza.

O Núcleo de Agências do Alto Vale é formado atualmente por agências de comunicação e marketing digital. Um ambiente onde os empreendedores se veem como parceiros e buscam juntos o crescimento e o fortalecimento do setor no Alto Vale.

Texto: Josiani dos Santos/ ACIRS