Boa noite, hoje é dia 18/11 e são

Sala de Imprensa: Notícias 08/11/2019

Núcleo de Concessionárias da ACIRS está presente em mais um evento regional

O grupo promete levar para os quatro dias da Festa Estadual do Queijo diversas novidades, além de preços e condições especiais

Fotos: DIVULGAÇÃO

A participação dos nucleados que integram o Núcleo de Concessionárias da Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS na Festa Estadual do Queijo, de 7 a 10 de novembro, em Laurentino, faz parte do planejamento de 2019. Com a ação, o objetivo é facilitar a aproximação dos consumidores às empresas que trabalham com a venda de veículos, apresentando as melhores oportunidades de compra e venda.

Os visitantes que passarem pelos estandes terão a oportunidade de conhecer mais de 60 modelos de automóveis da Unidas Chevrolet, Tokio Honda, Automega Renault, Ravena Fiat e Auto Elite Volkswagen.

“A participação é importante, afinal, o Núcleo estará representado na feira pelas principais montadoras do Brasil, ofertando qualidade e bons preços”, observa o coordenador do Núcleo, Lucélio Amaral Brischiliari.

Para aqueles que desejarem escolher o modelo que se enquadra melhor nas suas necessidades, além dos veículos expostos, o NUCON terá à disposição o serviço de test-drive.

“Para o Núcleo de Concessionárias, participar de eventos como a Festa Estadual do Queijo é estar mais próximo de possíveis clientes. Assim, quem quer comprar um automóvel não precisa sair da cidade ou ir até a concessionária, já que o carro chega até ele por meio do evento”, destaca Brischiliari.

Neste ano, este é o quinto evento regional em que o grupo participa. Os outros quatro foram: Festa Nacional da Cebola, em Ituporanga, Expofeira Estadual do Leite, em Presidente Getúlio, AgroVale e Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí- FERSUL, ambos em Rio do Sul.

Festa Estadual do Queijo

Além das novidades em automóveis, os visitantes da Festa Estadual do Queijo poderão acompanhar uma programação com atividades culturais, bailes e shows nacionais. Entre as principais atrações estão os cantores Eduardo Costa e Sérgio Reis.