ACIRS
Bom dia, hoje é dia 17/08 e são

Sala de Imprensa: Notícias 10/08/2018

Ampliar/Diminuir Texto Imprimir Notícia

Núcleo de Inovação da ACIRS realiza nova edição do Banco de Cérebros

O evento aconteceu na noite da quinta-feira, 09, no Laboratório de Inovação e Negócios (Lin)


Foto: ACIRS

A atividade é uma metodologia adaptada pelo Núcleo, na qual um empreendedor central apresenta o negócio em que atua e também uma necessidade de melhoria, mudança, ou um determinado problema que necessita de auxílio para resolver. A partir disso todos os demais convidados por meio de uma mediação feita pelos integrantes do Núcleo auxiliam na busca de determinadas soluções.

O problema desta edição do Banco de Cérebros foi apresentado pelo Guilherme Casagrande. O empresário pontuou algumas dificuldades do BKI e-commerce em que atua. Segundo ele a conversa e as sugestões foram de grande valia. “Hoje mesmo já realizamos uma reunião na empresa e estamos vendo como e quais dicas sugeridas pelo grupo aplicar primeiro”, comenta.

A Bki é uma extensão da Baiki Badhai. Empresa que atua desde 1998 produzindo roupas da linha surfwear. Já o comércio eletrônico nasceu da necessidade de levar as peças confeccionadas no Alto Vale para todo o Brasil.

Para o coordenador do Núcleo, Gabriel de Borba Neto, o Banco de Cérebros é um bate-papo muito produtivo. “Essa é uma oportunidade de troca mutua. Todos que participam ganham, gera networking e muita discussão positiva”, comenta.

Voltar


Balanço de ações sociais

quantos somos:
658
associados
Junte-se a Nós
Associe-se!
Endereço Rua XV de Novembro, 73
Térreo, Centro - 89160-033
RIO DO SUL / SC

Contato Telefone: (47) 3531-0500
E-Mail: acirs@acirs.com.br
Newsletter Fique por dentro de tudo
que acontece na ACIRS.

Todos os direitos reservados - ACIRS - 2014 - WLive!