Sala de Imprensa: Notícias 01/12/2017

Núcleo Imobiliário da ACIRS recebe Conselho Estadual de Imobiliárias

O encontro reuniu coordenadores, consultores e integrantes de Núcleos Imobiliários de todo o Estado

Entre os assuntos discutido no encontro estavam os projetos concretizados pelo conselho estadual de imobiliárias durante o ano e as atividades que serão realizadas em 2018. As diretrizes para o próximo ano também foram destaque durante o encontro.

“Precisamos nos reinventar como profissionais e Núcleos, devemos buscar isso, e em reuniões e encontros como esse as novas oportunidades surgem”, conta o integrante do Núcleo de Imobiliárias da ACIRS, Juliano Dalfovo.

Os profissionais discutiram também a situação do programa Minha Casa Minha Vida, onde atualizações e informações foram apresentadas aos demais integrantes da reunião. Além disso, as perspectivas do projeto para 2018 também foram discutidas.

Uma das ações que o grupo deu destaque foi de fomentar oportunidades para atrair mais integrantes aos Núcleos Imobiliários. “Queremos que os novos nucleados entendam que o grupo é formado para que não exista concorrências entre os participantes. Discutimos a criação de um ambiente que atraia os corretores e que mostre as vantagens e oportunidades de participar de um Núcleo”, conta o consultor da FACISC Jassir Cassol.

Durante o encontro ainda foram sugeridas a elaboração de compras conjuntas entre os Núcleos de todo o Estado. O primeiro produto que o grupo pretende adquirir são placas de sinalização de imóveis isso porque é um objeto utilizado por todas as imobiliárias e diminuirá os custos para todos.

“Para nós do Núcleo de Imobiliárias da ACIRS receber pessoas de todo o Estado para discutir sobre assuntos que são comuns e interferem na vida de todos os corretores é muito importante. Temos ainda a troca de experiências e práticas que agregam ao todo”, conta a coordenadora do Núcleo de Imobiliárias da ACIRS, Thabita Aline Hellmann.

Mais Fotos: Clique aqui para abrir a galeria