Sala de Imprensa: Notícias 24/10/2012

NUME visita Núcleo de Mulheres de Ibirama

Além de nucleadas e coordenadoras, a visita ao Núcleo de Ibirama também contou com a presença da vice-presidente regional Alto Vale (VP) do Conselho Estadual da Mulher Empresária, Margarete Arruda, que incentivou a possível parceria.

Com o intuito de estreitar relações entre as nucleadas, o Núcleo de Mulheres Empresárias (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), visitou o Núcleo de Mulheres de Ibirama. O encontro aconteceu no dia 17 de outubro e contou com a presença das coordenadoras e vice de ambas as cidades.

Além de nucleadas e coordenadoras, a visita ao Núcleo de Ibirama também contou com a presença da vice-presidente regional Alto Vale do Conselho Estadual da Mulher Empresária, Margarete Arruda, que incentivou a possível parceria. “Enquanto vice-presidente, unir as mulheres empresárias de toda a região é um dos meus objetivos”, destaca Margarete.

De acordo com a consultora da Facisc, Scheila Lenzi, o encontro visa uma parceria na realização de alguns projetos, bem como a geração de negócios entre os Núcleos. “Vamos estreitar os laços, conseguir mais proximidade e principalmente gerar negócios entre nós”, explica.

Na oportunidade, o NUME convidou o Núcleo de Ibirama para participar de uma rodada de negócios. Para retribuir, as nucleadas vão promover uma visita técnica na Usina Salto Pilão de Ibirama, no dia 27 de novembro, que já tem presença confirmada do NUME.