Boa noite, hoje é dia 25/10 e são

Sala de Imprensa: Notícias 14/10/2020

Painel Eleições 2020: candidatos a prefeito de Rio do Sul avaliam propostas da ACIRS

De forma democrática, como acontece sempre em ano de Eleição, neste ano a Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS buscou novamente o envolvimento dos seus associados na elaboração de um documento com propostas que possam ser colocadas em prática a partir de 2021 pela próxima gestão municipal.

Uma ação encontrada para “dar voz” à classe empresarial, colaborando ainda mais com o crescimento e com o desenvolvimento da nossa cidade.

Agora, a ACIRS se prepara para a próxima etapa do processo, que reserva a realização do Painel Eleições 2020 – Rio do Sul. Os objetivos são ampliar o diálogo e ouvir cada um dos candidatos a prefeito da Capital do Alto Vale, em datas definidas por meio de sorteio.

Por tanto, serão cinco painéis (no formato on-line), das 17h às 18h, nas seguintes datas:

19/10 - Dionísio Tonet – PSL.
21/10 - Jaime Pasqualini – Podemos.
26/10 - Clóvis Hoffmann – Cidadania.
28/10 - Jean de Liz – PDT.
02/11 - José Thomé – PSD.

O Painel Eleições 2020 será destinado, exclusivamente, aos associados.

FORMATO:

A Diretoria Executiva da ACIRS abre o Painel pontuando o que foi proposto pelos seus associados; em seguida, o candidato terá 30 minutos para comentar e apresentar seu plano de ação; os 15 minutos finais serão abertos para os participantes do Painel fazerem seus comentários e indagações.

Mais informações: (47) 3531-0500.